Conheça 6 funções do app Youcine

Hoje você vai conhecer 6 funções do Youcine que são impressionantes. E o melhor de tudo é que estas funcionalidades estão disponíveis para todos os usuários, basta você baixar e aproveitar!

Ora, como você já deve saber, o Youcine é um app que permite que você assista filmes e séries em um único lugar, com conteúdos diversos e em alta qualidade.

Assim, para aprimorar a experiência do usuário, o aplicativo Youcine disponibiliza várias funções e a seguir estão 6 delas. Acompanhe!

6 funções do Youcine

funcionalidades do Youcine

1 – Busca rápida

A primeira função que você vai se deparar no Youcine é a busca rápida. O app disponibiliza um campo em que você pode digitar exatamente o que busca.

Desse modo, é possível encontrar aquele filme e série com maior rapidez, sem precisar perder tempo no catálogo.

2 – Várias opções de idioma

Uma das melhores funções deste aplicativo hoje é a chamada variedade de idiomas. Basicamente você pode escolher como quer assistir, ou seja, em que idioma quer assistir.

O Youcine disponibiliza o conteúdo em português, com áudio dublado, ou legendado, com áudio original. Então, você escolhe!

3 – Recurso “favoritar”

Se você quer favoritar um filme ou série para assistir depois, o Youcine tem um botão específico para isso!

Além disso, ao colocar o botão “favoritar” em uma série, você é notificado sempre que novos episódios são lançados. Assim você não vai perder nada!

4 – Compatível com vários aparelhos

Não tem como falar em Youcine sem citar que ele é compatível com vários aparelhos, uma função fantástica para quem gosta da diversidade na hora de assistir.

Portanto, você pode conectar este app no seu smartphone, para assistir quando quiser, na sua Smart TV e até na TV Box, por exemplo.

5 – Assista de onde quiser

Com o Youcine no seu smartphone, você pode assistir de onde quiser. É só ter a sua conta conectada e conexão com a internet.

Desse modo, você escolhe o quer assistir e só dar player. É isso mesmo: você conta com toda a facilidade e praticidade que este app possui!

6 – Classificação dos conteúdos

Por fim, uma das melhores funções deste aplicativo é a classificação detalhada dos conteúdos!

É algo simples, mas muito importante. Afinal de contas, existem conteúdos que não são apropriados para as crianças, mas nem sempre é fácil identificá-los.

Logo, com a classificação, você já sabe a faixa etária de quem pode assistir aos filmes e séries e assim consegue identificar o que é apropriado ou não para as crianças!

E então, gostou de conhecer as funções do Youcine? Agora você só precisa baixar esse streaming e aproveitar todos os recursos e funcionalidades!

Lembre-se que este aplicativo pode ser baixado em qualquer dispositivo, seja no seu smartphone ou Smart TV.

Funcionalidades integradas ao Hotmail email

Você sabia que o Hotmail conta com serviços e funcionalidades integradas diretamente da sua caixa de email? Pois bem, há diversas funções que você pode acessar diretamente da sua caixa de entrada.

Estes serviços e funções são gratuitos para os usuários do Hotmail e estão disponíveis tanto pelo aplicativo quanto ao acesso pelo site oficial.

Vale salientar que para acessar os serviços integrados na caixa de email do Hotmail pelo site é muito simples e você não precisa instalar softwares extras. Tudo que você precisa é entrar na sua caixa de email pelo site oficial do Hotmail, então dentro da auxa caixa de mensagens é possível acessar todas as funcionalidades.

Portanto, confira abaixo todas as funções integradas na sua caixa de mensagens.

Conheça as 5 funcionalidades integradas ao Hotmail

funções do Hotmail email

  • Calendário e agenda

Um dos serviços mais buscados quando o assunto é trabalhar e/ou manter a organização da rotina com o Hotmail inclui a “agenda” e “calendário”.

Integrados ao serviço da Microsoft, essas duas facilidades são práticas e possuem uma interface intuitiva. Tudo em poucos cliques.

Assim, você pode fazer anotações, adicionar lembretes, deixar o que é importante agendado e evitar qualquer esquecimento, seja de um aniversário, reunião, provas, entregas de material, etc.

Para isso, você só precisar clicar em configurações > calendário > eventos de e-mail.

  • Acesso offline ao Hotmail

Ideal quando é preciso acessar emails, mas falta acesso à internet, a Microsoft também libera o acesso offline.

Na prática, você pode acessar as pastas, abrir emails e até escrever, deixando o envio para depois (quando houver conexão).

Inclusive, você pode usar a barra de pesquisa sempre que necessário, pesquisando através de palavras-chaves.

  • Agende os emails que precisam ser enviados

Se você faz parte do grupo de brasileiros que lida com um grande volume de informações no dia, sabe que não é fácil lembrar de tudo.

Pensando nisso, o Hotmail permite que você agende o envio de emails e evitando assim que se preocupe com isso depois.

Dessa forma, basta criar o email e agenda o recurso. Isso funciona tanto para envio de emails de trabalho quando para convites para eventos, recomendações ou outros.

É só clicar em “enviar mais tarde”, escolher a data de envio e dar o “ok”.

  • Categorize seus emails do Hotmail

Os serviços integrados na caixa de email do Hotmail inclui a classificação ou categorização.

Isso significa que você pode classificar todos os seus email, criar pastas, organizar conforme categorias e evitar que aquilo que é importante acabe se perdendo em meio a notificações de promoções, por exemplo.

Assim, pode criar pastas para contas pagas (como energia e aluguel), contratos de trabalho, estudo, etc.

  • Grupos

Os grupos são uma funcionalidade indispensável para milhares de usuários.

Basicamente, você consegue criar grupos, englobando vários contatos distintos. Logo, pode enviar uma mesma mensagem para diversas pessoas.

Essa facilidade é ainda mais usada por estudantes e profissionais, já que é comum enviar um mesmo email para vários colegas, compartilhar dados/informações e mais.

Enfim, além de todos esses serviços, cabe destacar que o Hotmail utiliza a criptografia. Ou seja, oferece maior segurança para seus emails contra ações criminosas, invasões e vazamentos de informações.

Como funciona o Snaptube

Se você ainda não sabe como funciona o Snaptube na prática, agora é hora de acabar com todas as suas dúvidas e fazer parte da comunidade com mais de 40 milhões de usuários.

Dessa forma, você pode navegar pelo Snaptube de maneira simples, escolhendo tudo o que mais gosta e conhecer todas as funções disponíveis.

Como funciona o Snaptube ?

aplicativo Snaptube

Primeiramente, cabe destacar que o Snaptube é totalmente gratuito e seguro, sendo possível instalar tanto em smartphones quantom em tablets.

Nele, você pode baixar todos os vídeos e áudios que quiser, de várias redes sociais como TikTok, Youtube e Instagram.

Portanto, depois de baixar o Snaptube atualizado, você terá acesso a página inicial, onde confere as mídias digitais parceiras, recomendações, canais ou os mais tocados.

Mas, se preferir, você também pode adicionar a URL, para ir diretamente para o vídeo ou áudio que quer baixar.

Todo o funcionamento é bastante simples e a interface é intuitiva, o que facilita bastante o processo.

Além do mais, está disponível em português, e em outras línguas, para que você não precise usar nenhum tradutor.

Então, você vai acessar o Snaptube no seu aparelho e procurar o vídeo/áudio que quer baixar, seja navegando nas categorias ou com adicionando o link na barra de pesquisa.

Quando encontrar o vídeo, é só clicar no botão de download, uma seta para baixo, e escolher o formato de sua preferência.

Aqui é preciso um pouco de atenção, para escolher o formato do vídeo ou, se preferir, baixar apenas o áudio.

Dessa forma, quando clicar no botão de download, espere o carregamento completo da janela que vai aparecer na sua tela.

Importante

Depois de escolher o vídeo, pode ser necessário aguardar alguns instantes antes de iniciar o download.

Esse tempo serve para que o vídeo carregue totalmente, evitando que trave no meio ou que fique mais lento na hora de rodar.

Por que não está na Play Store?

Se você já aprendeu como funciona o Snaptube e foi até a Play Store procurar o app, pode ter tido uma surpresa.

Acontece que esse apk não está disponível nas lojas oficiais dos aparelhos, sendo preciso baixar através do link do site oficial acima.

Na prática, o que acontece é que todas as lojas possuem uma série de diretrizes e regras referente a direitos autorais e outras.

Como resultado, o Snaptube não cumpre essas exigências legais e, por isso, não pode fazer parte da loja.

Mas não se preocupe, você pode baixar o seu em poucos segundos através do link e já instalar no seu dispositivo rapidamente.

Enfim, você ainda ficou com alguma dúvida ou gostaria de saber mais sobre esse e outros apks? Acompanhe a página e não perca nenhum app incrível que está a sua espera!

Como usar o Jojoy no Linux

O Jojoy é um aplicativo que permite que você baixe inúmeros jogos e mods de forma totalmente gratuita. Entretanto, o app foi desenvolvido exclusivamente para o sistema operacional Android.

Se você está aqui, provavelmente deve estar se perguntando se seria possível usar o Jojoy no Linux e a resposta é: sim! Tudo o que você precisa fazer é encontrar um emulador que seja capaz de fazer essa conversão.

Para te ajudar, vamos mostrar mais detalhes a seguir.

Como usar Jojoy no Linux

aplicativo Jojoy

Muito provavelmente você já ouviu falar que existem alternativas que permitem que aplicativos do Android sejam usados no Linux, uma vez que o sistema operacional base da Play Store é o Kernel Linux.

Como o Linux conta com um sistema operacional de código aberto, existem algumas maneiras de fazer com que aplicativos Android rodem no Linux. Veja como a seguir.

Bom, o primeiro passo é encontrar um emulador, que irá fazer com que o Jojoy seja instalado no sistema do Linux. Existem vários emuladores para esta finalidade disponíveis gratuitamente, escolha um e faça o download. Em seguida, abra o arquivo e clique na opção *.apk, selecionando o app que você deseja rodar. Determine as configurações desejadas e abra o aplicativo.

Lembre-se que para rodar no Linux através do emulador, o arquivo deve estar em formato APK, como é o caso desta loja de aplicativos Android.

Agora, você pode utilizar a versão mais recente do Jojoy no Linux e aproveitar. Esta loja de apps oferece diversos aplicativos e jogos separados por categorias como: Navegador, Negócios, Comunicação, Educação, Entretenimento, Saúde e fitness, Internet, Estilo de vida, Celular e Vídeo, Messenger, Música e Áudio, Fotografia, Produtividade, Social, Ferramentas, Jogos e muito mais.

Além disso, o próprio aplicativo oferece um buscador, que permite que você procure diretamente pelo nome, sem precisar ficar conferindo todas as listas para encontrar o que procura.

Ter acesso grátis a jogos pagos são benefícios que apenas o Jojoy pode proporcionar, tudo de maneira segura e sem precisar se registrar. Por isso, faça o download agora mesmo e aproveite!

Posso usar o Jojoy em outros sistemas além do Linux?

Sim, da mesma forma que você consegue rodar este aplicativo no Linux utilizando um emulador Android, você também pode procurar por um emulador Android para o seu sistema operacional.

Você pode instalar este aplicativo também no iPhone, desde que instale um emulador que rode no iOS.

Assim, da mesma forma, você também consegue instalar o Jojoy no Windows utilizando um emulador Android para Windows e dentro do emulador instalar este apk ou qualquer outro que desejar.

Como fazer download do WhatsApp GB atualizado?

Famoso por ser uma versão melhorada do WhatsApp, o WhatsApp GB tem ganhado cada vez mais adeptos que buscam no app mais autonomia e recursos. Desenvolvida por volta do ano de 2015, esta versão traz recursos exclusivos e diversos.

Por se tratar de uma versão que não está disponível na Play Store muitas pessoas acabam tendo certas dificuldades para baixar e instalar.

Portanto, para tirar todas as suas dúvidas a respeito do assunto, confira a seguir como fazer o download do WhatsApp GB atualizado.

baixar WhatsApp GB

Como funciona o WhatsApp GB?

Agora que você já sabe o que é o GB, pode estar se perguntando como ele funciona e a resposta é simples. Veja a seguir!

Devido ao fato de esta versão ser avançada para entregar mais funções, ela não está disponível para baixar na loja Play Store.

Dessa forma, o acesso ao aplicativo acontece por meio de modos específicos, incluindo o uso do APK para que possa funcionar adequadamente.

O que é APK

O Android Application Park (APK) se trata de uma série de arquivos compilados para ser utilizado em celulares e smartphones que possuem o sistema Android, uma vez que não é permitido ser utilizado em formato IOS.

Através do APK é possível baixar o GB e utilizá-lo normalmente.

Informações sobre a versão atualizada do WhatsApp GB

O GBWhatsApp é atualizado com frequência e, atualmente, já chegamos na versão 13.0 do aplicativo, com recursos únicos e exclusivos.

Alguns dos recursos disponíveis são:

  • O tamanho do arquivo: 39 MB
  • Versão atual do aplicativo: 14.0
  • Versão mínima exigida do Android: 4.3

As versões anteriores do app foram a 12.20.3; 12.20.2; 12.11.0 e a 12.10.1.

Como fazer o download do WhatsApp GB atualizado?

Agora, indo direto ao ponto, vamos aprender na prática como realizar o download do WhatsApp GB atualizado. O primeiro passo é decidir qual a versão que você irá realizar o download.

O mais indicado é sempre baixar a versão mais atualizada, uma vez que ela oferece maior possibilidades de ferramentas e um app mais otimizado e funcionamento da melhor maneira.

Além disso, como dito anteriormente, é preciso ter em mente que esta versão não está disponível na Play Store e será necessário realizar o download manualmente.

Passos para fazer o download atualizado:

  1. Acesse a opção “configurações”;
  2. Clique na opção de “segurança”;
  3. Vá até o indicador “fontes desconhecidas”;
  4. Agora acesse este link para baixar o WhatsApp GB atualizado;
  5. Em seguida, selecione a opção ‘baixar’ e aguarde alguns minutos;
  6. Após finalizar o download clique no link para iniciar a instalação do app;
  7. Assim que finalizar clique no ícone do aplicativo e crie sua conta colocando nome, foto do perfil, etc.
  8. Concluído estes passos sua conta do WhatsApp GB já estará pronta para uso.